Cuiabá, sexta-feira, 29/03/2024
09:27:34
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

01/03/2021 às 17:17

Sem fila por leitos de UTI Covid

Leiagora

Sem fila por leitos de UTI Covid

Foto: Divulgação

O defensor público-geral, Clodoaldo Queiroz, garante que, apesar da alta taxa de ocupação dos leitos de UTI para pacientes com covid-19 em Mato Grosso, não há fila por vagas. Ele cita que mesmo nos meses de julho e agosto do ano passado, quando a primeira onda atingiu o pico no Estado, não houve filas e todos os pedidos por leitos feitos à Justiça foram atendidos.

“Embora beirava 100% [de ocupação], todos que procuraram, conseguimos localizar o leito. Neste momento, as pessoas estão procurando atendimento, mas não chegou a ter fila. Às vezes é uma questão de burocracia. A vaga existe, então a gente conversa com a Central de Regulação e consegue a vaga sem ir à Justiça”, declarou à imprensa nesta segunda-feira (1º).
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet