Cuiabá, sábado, 17/04/2021
22:52:25
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

01/03/2021 às 17:17

Sem fila por leitos de UTI Covid

Leiagora

Sem fila por leitos de UTI Covid

Foto: Divulgação

O defensor público-geral, Clodoaldo Queiroz, garante que, apesar da alta taxa de ocupação dos leitos de UTI para pacientes com covid-19 em Mato Grosso, não há fila por vagas. Ele cita que mesmo nos meses de julho e agosto do ano passado, quando a primeira onda atingiu o pico no Estado, não houve filas e todos os pedidos por leitos feitos à Justiça foram atendidos.

“Embora beirava 100% [de ocupação], todos que procuraram, conseguimos localizar o leito. Neste momento, as pessoas estão procurando atendimento, mas não chegou a ter fila. Às vezes é uma questão de burocracia. A vaga existe, então a gente conversa com a Central de Regulação e consegue a vaga sem ir à Justiça”, declarou à imprensa nesta segunda-feira (1º).

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet