Cuiabá, sábado, 17/04/2021
22:28:44
informe o texto

Notícias / Polícia

01/03/2021 às 18:54

Após aborto, jovem enterra filhos gêmeos de 5 meses no quintal, em Cuiabá

Aos policiais, ela disse que os bebês nasceram mortos e que foi orientada pela mãe a enterrá-los no quintal de casa

Leiagora

Após aborto, jovem enterra filhos gêmeos de 5 meses no quintal, em Cuiabá

Foto: Eduarda Fernandes / Leiagora

Após fazer um aborto, uma jovem de 21 anos enterrou seus filhos gêmeos, de cinco meses, no quintal de sua residência. A situação ocorreu na tarde desta segunda-feira (1º), no bairro Novo Tempo, em Cuiabá, e foi reportada ao Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) por denúncia realizada via 197.

No endereço informado, os policiais da Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (Deddica) encontraram a mulher. Ela contou que estava com cinco meses de gestação gemelar quando entrou em trabalho de parto, durante a madrugada da quinta (25), e os bebes, ambos do sexo masculino, nasceram sem vida (natimorto).

Sem saber o que fazer com os fetos, a jovem foi orientada pela mãe a enterrá-los no quintal de casa. Ela apresentou documento comprovando que estava fazendo os exames de pré-natal. O pai dos bebês não mora com a mãe das crianças.

Diante dos fatos, os policiais da Deddica acionaram a equipe da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção (DHPP) para as providências cabíveis. O procedimento também será encaminhado para Deddica para verificação de possível situação de maus tratos ou outro crime.

 
Com informações da PJC

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet