Cuiabá, terça-feira, 23/04/2024
10:30:50
informe o texto

Notícias / Polícia

01/03/2021 às 18:54

Após aborto, jovem enterra filhos gêmeos de 5 meses no quintal, em Cuiabá

Aos policiais, ela disse que os bebês nasceram mortos e que foi orientada pela mãe a enterrá-los no quintal de casa

Leiagora

Após aborto, jovem enterra filhos gêmeos de 5 meses no quintal, em Cuiabá

Foto: Eduarda Fernandes / Leiagora

Após fazer um aborto, uma jovem de 21 anos enterrou seus filhos gêmeos, de cinco meses, no quintal de sua residência. A situação ocorreu na tarde desta segunda-feira (1º), no bairro Novo Tempo, em Cuiabá, e foi reportada ao Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) por denúncia realizada via 197.

No endereço informado, os policiais da Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (Deddica) encontraram a mulher. Ela contou que estava com cinco meses de gestação gemelar quando entrou em trabalho de parto, durante a madrugada da quinta (25), e os bebes, ambos do sexo masculino, nasceram sem vida (natimorto).

Sem saber o que fazer com os fetos, a jovem foi orientada pela mãe a enterrá-los no quintal de casa. Ela apresentou documento comprovando que estava fazendo os exames de pré-natal. O pai dos bebês não mora com a mãe das crianças.

Diante dos fatos, os policiais da Deddica acionaram a equipe da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção (DHPP) para as providências cabíveis. O procedimento também será encaminhado para Deddica para verificação de possível situação de maus tratos ou outro crime.

 
Com informações da PJC
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet