Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
03:47:35
informe o texto

Notícias / Polícia

02/03/2021 às 09:30

Pai faz mudança e abandona criança em casa vazia

A criança relatou foi até uma borracharia remendar o pneu da bicicleta e ao retornar seu pai já não se encontrava no imóvel

Leiagora

Pai faz mudança e abandona criança em casa vazia

Foto: Reprodução

Uma criança, do sexo masculino, foi resgatada por policiais militares após receberem uma denúncia de abandono de incapaz, no bairro Mathias Neves, no município de Rondonópolis, nesta segunda-feira (01).   

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, a testemunha informou que em sua casa estava uma criança que havia sido abandona pelo pai, que se mudou da casa onde moravam de aluguel, no início da noite, e o deixou para trás. 

A criança relatou que foi até uma borracharia remendar o pneu da bicicleta e ao retornar seu pai já não se encontrava no imóvel, momento em que ele procurou abrigo na casa da testemunha, que lhe acolheu.

O Conselho Tutelar foi acionado e encaminhou a criança para um abrigo. O menino não aparentava nenhuma lesão aparente pelo corpo.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet