Cuiabá, sábado, 17/04/2021
23:26:19
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

02/03/2021 às 10:47

Deputado deitado em sessão

Leiagora

O deputado Romoaldo Junior (MDB) levou a sério a frase de "trabalhar no conforto da sua casa" e apareceu deitado durante a sessão online da Assembleia Legislativa, que ocorreu na manhã desta terça-feira (2). A posição do emedebista arrancou risada dos demais parlamentares que até tiraram foto. Para encerrar, o presidente da Casa, Max Russi (PSB), disparou: "muito obrigado, Romoaldo. Tem muito cabelo novo nascendo aí, né". 

Em tempo: após a publicação da notinha, a assessoria do parlamentar informou à reportagem que Romoaldo passou por uma cirurgia na região dos olhos na última sexta-feira (26), devendo estar em repouso por alguns dias. O parlamentar, porém, fez questão de participar da sessão remota.

Atualizada às 19h.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet