Cuiabá, quarta-feira, 24/04/2024
05:33:38
informe o texto

Notícias / Variedades

02/03/2021 às 13:25

Gusttavo Lima se prepara para show no 'BBB 21'

Agora, neste próximo sábado, dia 6, será a vez de Gusttavo Lima.

Leiagora

As noites de sábado no Big Brother Brasil são conhecidas por festas com a participação de artistas de sucesso. Já passaram na edição do BBB 21 os Barões da Pisadinha, Alok e Daniela Mercury. Na semana passada, os participantes se empolgaram com a presença de Thiaguinho, que cantos os maiores sucessos da carreira.

Agora, neste próximo sábado, dia 6, será a vez de Gusttavo Lima. O show será em formato de "live", com distanciamento considerável entre o artista e os participantes do BBB, com uma tela de acrílico e os demais músicos com máscaras. As medidas de segurança e restrições ocorrem na tentativa de minimizar os efeitos da covid-19.

No Instagram, Guttavo Lima provocou os seguidores: "Aiiiiii BB... Já estou me preparando pra minha Live no Sábado... Quem vai tá ligado deixa comentário aqui!", escreveu.

 
Estadão
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet