Cuiabá, sábado, 17/04/2021
23:12:23
informe o texto

Notícias / Agro e Economia

02/03/2021 às 13:31

JBS abre 160 vagas para recém-formados em todo o país

Há oportunidades para atuar nas plantas da Companhia em Mato Grosso e inscrições vão até 19 de março

Leiagora

JBS abre 160 vagas para recém-formados em todo o país

Foto: Assessoria

A JBS abriu 160 vagas para profissionais recém-formados nos cursos de administração, engenharias, medicina veterinária e zootecnia para atuar no Programa de Talentos nas unidades produtivas da Seara no Brasil, nas áreas de produção, agropecuária, manutenção e qualidade.

Em Mato Grosso, são 04 oportunidades no município de Tangará da Serra. Os candidatos precisam ter formação entre dezembro de 2016 e dezembro de 2020. Ao longo de um ano do programa, estes profissionais receberão capacitação técnica e de gestão de pessoas.

Os selecionados ingressarão como analistas, com possibilidade de efetivação ao final do programa em cargos de liderança dependendo o desempenho individual e disponibilidade de vaga.

O diretor de Gente e Gestão da Seara, Fernando Meller, explica que o objetivo do programa é formar lideranças que sejam aderentes à Cultura da Companhia para atuar nas unidades em todo o Brasil.

"A JBS é uma empresa global e a maior empregadora do país, então as oportunidades de crescimento são imensas e queremos, por meio do programa, desenvolver futuros líderes para que eles cresçam e ajudem a nossa empresa a crescer”.

Também há vagas no Distrito Federal (9) e em outros oito estados: Bahia (5), Mato Grosso do Sul (22), Minas Gerais (4), Paraná (31), Rio de Janeiro (2), Rio Grande do Sul (25), Santa Catarina (34) e São Paulo (24).

As inscrições acontecem até o dia 19 de março pelo site, onde também é possível consultar a relação de cidades. Acesso: https://trabalheconosco.vagas.com.br/talentos-seara.

 
Assessoria JBS

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet