Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
15:30:19
informe o texto

Notícias / Esporte

02/03/2021 às 14:50

Cuiabá vai enfrentar o Sergipe na primeira fase da Copa do Brasil

O sorteio da primeira fase da competição aconteceu na tarde desta terça (2), na sede da CBF no Rio de Janeiro.

Leiagora

Cuiabá vai enfrentar o Sergipe na primeira fase da Copa do Brasil

Foto: AssCom Dourado

O Cuiabá vai enfrentar o Sergipe na primeira fase da Copa do Brasil, em jogo único, que deve ser realizado no dia 10 ou 17 de março, na Arena Batistão, em Aracaju. O sorteio da primeira fase da competição aconteceu na tarde desta terça (2), na sede da CBF no Rio de Janeiro.

Como o Cuiabá está melhor colocado no Ranking Nacional de Clubes da CBF, o Dourado terá a vantagem de jogar pelo empate. Caso avance, o Dourado pode enfrentar na segunda fase o vencedor do duelo entre 4 de Julho-PI e Confiança-SE.

Na edição 2020 da Copa do Brasil, o Cuiabá chegou à fase quartas de final, mas acabou sendo eliminado pelo Grêmio, que está na decisão do torneio, que terá a final no próximo domingo (7).

 
Ascom Dourado
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet