Cuiabá, sábado, 17/04/2021
22:38:47
informe o texto

Notícias / Esporte

02/03/2021 às 14:50

Cuiabá vai enfrentar o Sergipe na primeira fase da Copa do Brasil

O sorteio da primeira fase da competição aconteceu na tarde desta terça (2), na sede da CBF no Rio de Janeiro.

Leiagora

Cuiabá vai enfrentar o Sergipe na primeira fase da Copa do Brasil

Foto: AssCom Dourado

O Cuiabá vai enfrentar o Sergipe na primeira fase da Copa do Brasil, em jogo único, que deve ser realizado no dia 10 ou 17 de março, na Arena Batistão, em Aracaju. O sorteio da primeira fase da competição aconteceu na tarde desta terça (2), na sede da CBF no Rio de Janeiro.

Como o Cuiabá está melhor colocado no Ranking Nacional de Clubes da CBF, o Dourado terá a vantagem de jogar pelo empate. Caso avance, o Dourado pode enfrentar na segunda fase o vencedor do duelo entre 4 de Julho-PI e Confiança-SE.

Na edição 2020 da Copa do Brasil, o Cuiabá chegou à fase quartas de final, mas acabou sendo eliminado pelo Grêmio, que está na decisão do torneio, que terá a final no próximo domingo (7).

 
Ascom Dourado

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet