Cuiabá, sexta-feira, 29/03/2024
01:43:23
informe o texto

Notícias / Polícia

03/03/2021 às 09:07

Homem é morto pela companheira após acertar cunhado com facada

O crime aconteceu no bairro Vila Mariana, por volta das 23 horas.

Luzia Araújo

Um rapaz de 24 anos foi morto pela companheira e o cunhado durante uma briga, na noite dessa terça-feira (02), no município de Cáceres. O crime aconteceu no bairro Vila Mariana, por volta das 23 horas. 

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, a companheira da vítima relatou que ela estava em relacionamento amoroso com o rapaz há 4 meses e que ele seria usuário de drogas, sendo que  para manter o vício por várias vezes retirou objetos da casa do casal para vende-los ou troca-los por drogas. 

Ela relatou ainda que por estar desempregada e sem alimento em casa, pediu para o irmão levar algo que ela pudesse comer. No imóvel, o irmão tomou conhecimento sobre o comportamento do cunhado e decidiu pernoitar na casa para evitar uma nova ação do rapaz. 

Por volta das 22h30, a vítima pulou o muro da casa e ao perceber que a companheira estava com o irmão iniciou uma discussão com o cunhado, momento em que o rapaz se apossou de uma faca e desferiu golpes contra o cunhado, conseguindo atingi-lo no rosto. 

Para se defender, o cunhado agarrou o rapaz pelo pescoço e pediu para a irmã bater com algo no companheiro para tentar contê-lo. Foi então, que ela pegou um pedaço de madeira e desferiu um golpe na cabeça do companheiro. O rapaz caiu no chão desacordado e ela acionou o socorro. A equipe do Corpo de Bombeiros esteve presente e constatou o óbito. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet