Cuiabá, quarta-feira, 17/04/2024
20:26:00
informe o texto

Notícias / Polícia

03/03/2021 às 10:21

Dupla envolvida em vários furtos e roubos de casas é presa

Os suspeitos vinham sendo monitorados pela Central de Inteligência devido a suspeita de estarem envolvidos em roubos e furtos a veículos e residências

Leiagora

Dupla envolvida em vários furtos e roubos de casas é presa

Foto: PMMT

Policiais do Grupo de Apoio do 10º BPM prenderam na tarde desta terça-feira (02) dois homens, 23 e 24 anos, por furto e porte ilegal de arma de fogo, no bairro Jardim Imperial, em Várzea Grande.

Os suspeitos vinham sendo monitorados pela Central de Inteligência devido a suspeita de estarem envolvidos em roubos e furtos a veículos e residências.  Na casa denunciada, a equipe checou a procedência de um VW UP branco, estacionado na garagem e a placa constava como inexistente.

Durante o procedimento, um dos rapazes ao ver a presença dos policiais foi abordado junto com o comparsa e encontrado logo em seguida. Dentro do imóvel foram encontrados três televisões, um botijão de gás e dois celulares, além de um revólver calibre 38, que estava em cima do sofá.   

Questionados, os dois jovens disseram que os produtos tinham sido furtados nos distritos de Nossa Senhora da Guia e Aguaçu. Já o UP, contaram ter sido roubado no dia 21 de fevereiro, no Residencial Milton Figueiredo e a placa era fria.  

Os policiais ainda encontraram um casal, donos do botijão de gás e um dos celulares. Eles confirmaram que a casa havia sido furtada.

 
Assessoria
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet