Cuiabá, terça-feira, 16/04/2024
08:10:13
informe o texto

Notícias / Polícia

03/03/2021 às 14:46

Força Tática fecha boca de fumo e prende família com porções de drogas

A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil.

Leiagora

Policiais da Força Tática  fecharam uma boca de fumo e prenderam quatro pessoas (três mulheres e um homem) por tráfico de entorpecentes, na terça- feira (02), em Poconé.Na ação, a polícia apreendeu 223 porções de pasta base de cocaína e maconha. 
 
No período da tarde, a equipe da Força Tática patrulhava a Rua Coronel Epifânio  do bairro João Godofredo, quando avistou um homem em um terreno em atitude suspeita. O indivíduo ao perceber a viatura da Polícia Militar tentou fugir da abordagem pelos fundos do local que tem acesso a uma residência. Ao seguir o homem, os policiais identificaram uma mulher jogando uma sacola plástica em direção a cozinha desta casa. 
 
A Força Tática adentrou no terreno da residência e percebeu a suspeita alertando um grupo de pessoas que estava no imóvel sobre a chegada da PM. Os policiais conseguiram evitar a dispersão das pessoas e abordaram o grupo. 
 
Durante a checagem na residência, os policiais apreenderam 223 porções de pasta base de cocaína, pedaços de maconha, dinheiro trocado, bicarbonato de sódio(utilizado para refinar a droga), rolos de papel filme, tesouro e outros objetos utilizados para embalar o entorpecentes.
 
Os policiais identificaram que entre os quatro suspeitos detidos, três mulheres, estão mãe e as duas filhas.  Todos os envolvidos foram conduzidos à delegacia.
 
A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil. 

 
Assessoria
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet