Cuiabá, sábado, 17/04/2021
23:01:48
informe o texto

Notícias / Esporte

03/03/2021 às 14:43

Goleiro Walter, do Corinthians é emprestado para Cuiabá EC

Ao longo de quase oito anos, foram 91 partidas disputadas e uma média de menos de um gol sofrido por jogo

Leiagora

Goleiro Walter, do Corinthians é emprestado para Cuiabá EC

Foto: Corinthians

Nessa terça-feira (2), Corinthians e Cuiabá chegaram a um acordo para a cessão por empréstimo do goleiro Walter ao clube do Mato Grosso. O contrato será válido até o fim do ano, quando também se encerra o vínculo de Walter com o Timão.

Ao longo de quase oito anos, foram 91 partidas disputadas e uma média de menos de um gol sofrido por jogo. O camisa 27 conquistou os títulos da Recopa Sul-Americana (2013), dois Brasileiros (2015 e 2017) e três Paulistas (2017, 2018 e 2019).

O Corinthians agradece Walter pelos serviços prestados nestes quase oito anos vestindo o manto alvinegro e deseja sucesso na nova trajetória pelo Cuiabá.

 
Da assessoria do Corinthians

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet