Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
00:43:57
informe o texto

Notícias / Polícia

04/03/2021 às 09:38

Rapaz é morto a tiros em cima de motocicleta, suspeito fugiu

O autor dos disparos, que estava em outra motocicleta, fugiu logo após constatar a morte da vítima, deixando o par de chinelos no local dos fatos.

Leiagora

Júnior Silva de Brito, de 25 anos, foi executado enquanto estava em cima de uma motocicleta, no bairro Jaime Seiti Fuji 01, no município de Lucas do Rio Verde, nesta terça-feira (03).

Segundo informações de testemunhas, a vítima estava sentada em uma motocicleta embaixo de uma árvore, aparentando ter marcado um encontro, momento em que foram ouvidos os disparos de arma de fogo.

Logo em seguida, o rapaz foi encontrado caído com a motocicleta em cima do corpo. O autor dos disparos, que estava em outra motocicleta, fugiu logo após constatar a morte da vítima, deixando o par de chinelos no local dos fatos.

As pessoas que estavam nas proximidades tiraram a motocicleta de cima da vítima e tentaram prestar os primeiros socorros.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e constatou o óbito do rapaz. Em análise do corpo, a perícia constatou que a vítima foi atingida por três disparos de arma de fogo na lateral esquerda do tronco e no ombro direito.

A Polícia Civil investiga o crime.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet