Cuiabá, terça-feira, 23/04/2024
07:41:16
informe o texto

Notícias / Esporte

04/03/2021 às 09:52

Por falta de estádios, FMF adia início da competição do campeonato feminino

Uma das alternativas esperadas pelos clubes, seria a liberação do Dutrinha pela Prefeitura de Cuiabá, que até o momento, não teve a data de reinauguração confirmada

Leiagora

Por falta de estádios, FMF adia início da competição do campeonato feminino

Dutrinha ainda aguarda o prefeito marcar data para ser inaugurada

Foto: Prefeitura de Cuiabá

A Federação Mato-grossense de Futebol em conjunto com o Ação, Dom Bosco e Mixto, resolveram adiar a abertura do Campeonato Mato-grossense de Futebol Feminino – Edição 2020. A partida estava agendada para essa quarta-feira (3) entre Ação e Mixto.

Por falta de estádios disponíveis na região metropolitana, e com os atuais decretos vigentes, o início da competição será adiada para uma nova data. Uma das alternativas esperadas pelos clubes, seria a liberação do estádio Presidente Dutra pela Prefeitura de Cuiabá, que até o momento, não teve a sua data de reinauguração confirmada.

Na continuidade da falta de estádios para a realização da competição, é possível que os clubes realizem os jogos em Centro de Treinamento (CT) com portões fechados.

A FMF deverá divulgar em breve a tabela detalhada especificando as datas, horários e locais das partidas.

 
Assessoria FMF
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet