Cuiabá, quarta-feira, 14/04/2021
17:13:09
informe o texto

Notícias / Política

04/03/2021 às 11:25

Câmara suspende atendimento ao público e limita número de funcionários

A intenção é contribuir na redução do índice de proliferação do coronavírus

Kamila Arruda

Câmara suspende atendimento ao público e limita número de funcionários

Foto: Reprodução

A Câmara de Cuiabá suspendeu o atendimento ao público a partir desta quinta-feira (4). A medida atende ao que determina o decreto estadual baixado pelo governador Mauro Mendes (DEM), o qual vigora na Capital desde esta quarta-feira (3). A intenção é contribuir na redução do índice de proliferação do coronavírus.

Além disso, a Mesa Diretora ainda limitou a entrada dos servidores, tanto dos gabinetes quantos da própria administração. De acordo com o vereador Paulo Henrique (PV), cada gabinete poderá ter apenas três funcionário.

“O decreto está aí, e a Câmara não poderia deixar de ter suas medidas. Está suspenso o atendimento ao público pelos próximos 15 dias. Nos gabinetes dos vereadores, nós vamos fiscalizar, pois está permitido apenas três pessoas em cada gabinete, mais o chefe de gabinete”, enfatizou o parlamentar.

Com relação as sessões ordinárias, Paulo Henrique afirma que elas continuarão sendo realizadas todas as quintas-feiras de forma virtual. “Vamos continuar fazendo as sessões remotas, até pra evitar o próprio vereador vir na Câmara”, colocou.

Fora isso, o vereador ressalta que o Parlamento Municipal continua cumprindo todas as medidas de biossegurança, tal como a cobrança da obrigatoriedade da máscara de proteção, aferição de temperatura e disponibilização de álcool gel.

“Peço a compreensão da população para esse momento. Logo voltaremos ao normal e os atendimentos serão retomados”, finalizou.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet