Cuiabá, quarta-feira, 14/04/2021
15:27:37
informe o texto

Notícias / Polícia

04/03/2021 às 12:33

Homem invade agência bancária e Força Tática impede furto

Os policiais foram informados que o alarme de uma agência bancaria tinha sido acionado

Leiagora

Homem invade agência bancária e Força Tática impede furto

Foto: PMMT

Uma equipe da 3ª Companhia de Força Tática em Cáceres (a 225 km de Cuiabá) prendeu na madrugada desta quinta-feira (04), um homem, 40 anos, por furto e dano, na área central da cidade.

Os policiais foram informados que o alarme de uma agência bancaria tinha sido acionado e pelas imagens das câmeras de segurança era possível identificar um homem dentro do estabelecimento.

No local, o suspeito estava na frente do banco e segurava uma faca. Foi Iniciado o procedimento de abordagem e solicitado a ele que se entregasse. O suspeito não acatou e retornou ao interior da agência.  

Foi percebido que duas portas de vidro tinham sido arrombadas e o homem continuava exaltado e novamente iniciado a negociação para ele se entregar, mas novamente negado. Durante um momento de descuido do suspeito, foi realizado o disparo de arma de energia conduzida o spark, mas não sendo eficaz.

Iniciado novamente o processo de negociação quando o suspeito correu para o segundo andar da agência, possibilitando o acesso dos policiais que realizaram o procedimento tático com uso de escudo balístico.

O homem foi encontrado escondido atrás de um sofá. Ele carregava dois malotes, sendo um dos correios e o outro de cheques, além de um colete. Foi percebido também que uma porta de madeira que dá acesso aos caixas eletrônicos tinha sido arrombada. Contido, ele foi conduzido à delegacia.

 
Assessoria

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet