Cuiabá, terça-feira, 23/04/2024
03:25:16
informe o texto

Notícias / Geral

04/03/2021 às 16:49

Escola de Governo abre inscrições para curso de 'Noções de Gestão de Documentos'

Ao todo, 300 vagas são ofertadas. Qualificação possui carga horária total de 40 horas/aulas

Leiagora

Escola de Governo abre inscrições para curso de 'Noções de Gestão de Documentos'

Foto: Secom-MT

Estão abertas as inscrições para o curso online “Noções de Gestão de Documentos”. A qualificação é ofertada pela Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (Seplag-MT), por meio da Superintendência da Escola de Governo, e possui carga horária total de 40 horas/aulas. Ao todo, 300 vagas foram disponibilizadas.

A capacitação será realizada na modalidade de Ensino a Distância (EaD) e tem como público-alvo servidores de órgãos e entidades do Poder Executivo estadual, principalmente aqueles que atuam no interior do Estado.

O curso tem como mote as normas de administração sistêmica dos documentos do Estado de Mato Grosso e durante a sua realização serão abordados assuntos como registro de gestão de documentos, tramitação e instrução processual, arquivamento, destinação, preservação e guarda permanente de documentos.

Interessados têm até 18 de abril para se inscrever. As aulas terão início no dia 26 do mesmo mês. Clique AQUI para se inscrever.

 
Assessoria Seplag
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet