Cuiabá, sábado, 20/04/2024
05:14:18
informe o texto

Notícias / Polícia

04/03/2021 às 17:55

Galos são encontrados com sinais de maus-tratos em Cáceres

Devido à constatação de maus-tratos foram emitidos autos de inspeção, infração e termo de apreensão dos sete animais, além da multa no valor de R$ 3,5 mil

Leiagora

Galos são encontrados com sinais de maus-tratos em Cáceres

Foto: PMMT

Uma equipe do Batalhão de Proteção Ambiental – 4ª Companhia de Cáceres (a 225 km de Cuiabá) encaminhou à delegacia, nesta quarta-feira (3), um homem por maus-tratos, no bairro Cristo Rei.

A denúncia apontava uma casa onde acontecia rinha de galo. No local, o proprietário recebeu a equipe, autorizou e acompanhou a fiscalização.  Na vistoria, os policiais encontraram alguns galos e identificaram vários ferimentos, sendo um deles teve a espora cortada.

Questionado, o senhor justificou que os animais machucados foram provocados por brigas entre eles e, referente o animal sem esposa, disse que cortou para ele não machucar as galinhas, por ser o galo reprodutor.

Devido à constatação de maus-tratos foram emitidos autos de inspeção, infração e termo de apreensão dos sete animais, além da multa no valor de R$ 3,5 mil.

 
Da PMMT
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet