Cuiabá, sexta-feira, 29/03/2024
02:51:21
informe o texto

Notícias / Polícia

05/03/2021 às 08:27

Vídeo | PM recupera caminhonete roubada de esposa de deputado

O homem que conduzia o veículo confessou que levaria a caminhonete até a fronteira com a Bolívia

Leiagora

Vídeo | PM recupera caminhonete roubada de esposa de deputado

Foto: PMMT

Policiais militares de Pontes e Lacerda recuperaram nessa quinta-feira (04) a caminhonete Hillux roubada da esposa do deputado Paulo Araújo. O automóvel foi levado por um assaltante nesta quarta-feira (03), no bairro Popular em Cuiabá. A caminhonete pertence ao assessor do senador Carlos Fávaro. O serviço de inteligência localizou o veículo na zona rural da cidade, após a caminhonete passar por uma câmera OCR da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

O homem que conduzia o veículo confessou que levaria a caminhonete até a fronteira com a Bolívia, onde entregaria o automóvel para uma terceira pessoa. Ele disse ainda que receberia uma certa quantia em dinheiro pelo serviço. 

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, após receber informação que o veículo estaria na cidade de Pontes e Lacerda, guarnições da Polícia Militar, junto com o serviço de inteligência, iniciaram diligências no intuito de recuperá-lo.

Por volta das 23 horas, as equipes flagraram o veículo saindo de uma estrada vicinal na zona rural da cidade. Ao ser interceptado, o condutor tentou fugir a pé. Ele foi acompanhado pelas equipes e detido, logo em seguida. O suspeito  foi encaminhado à delegacia e irá responder pelo crime de Receptação. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

Vídeo Relacionado

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet