Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
03:23:58
informe o texto

Notícias / Polícia

05/03/2021 às 09:33

Atirador mata dois rapazes com tiro na cabeça em residência de Sinop

Segundo informações, dois homens armados chegaram em uma motocicleta na casa onde estavam as vítimas

Luzia Araújo

Um duplo homicídio foi registrado na noite dessa quinta-feira (05), no município de Sinop. As vítimas foram identificadas como Pablo Henrique Rodrigues de Almeida, de 19 anos e Edrik Fabricio da Silva Boaz, de 18. O crime aconteceu por volta das 22 horas, em uma residência no bairro parque das Araras. 

Segundo informações, dois homens armados chegaram em uma motocicleta na casa onde estavam as vítimas e um dos suspeitos efetuou os disparos de arma fogo. 

Uma das vítimas foi encontrada caída próximo ao portão de entrada da residência e a outra estava sentada no sofá. Os dois rapazes foram atingidas na região da cabeça.

A Polícia Civil esteve no local e investiga o crime.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet