Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
14:02:15
informe o texto

Notícias / Polícia

05/03/2021 às 10:31

Trator de esteira é apreendido durante desmatamento em Juína

Os policiais seguiam para participar da Operação Arco Norte promovido pela Força Nacional de Segurança Pública e perceberam sinais de trator de esteira em uma área de vegetação nativa

Leiagora

Trator de esteira é apreendido durante desmatamento em Juína

Foto: PMMT

Equipes do Batalhão de Proteção Ambiental apreenderam na quinta-feira (4), um trator de esteira, na Comunidade de Terra Roxa, em Juína (a 735 km de Cuiabá).

Os policiais seguiam para participar da Operação Arco Norte, promovido pela Força Nacional de Segurança Pública, e perceberam sinais de trator de esteira em uma área de vegetação nativa.

Devido à situação, os policiais prosseguiram no caminho e encontraram o maquinário em pleno funcionamento.  Questionado, o conduto alegou que a área pertence a um comerciante da região.

No estabelecimento indicado, a equipe foi recebida pela esposa do denunciado que apresentou o certificado de compra da propriedade e alegou não ter a autorização para desmate. Diante da situação, o maquinário foi apreendido e foram emitidos termos de apreensão, embargo e depósito, além do auto de infração.

 
Assessoria PMMT
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet