Cuiabá, terça-feira, 13/04/2021
17:45:48
informe o texto

Notícias / Esporte

05/03/2021 às 11:33

Cuiabá anuncia contratação de Jonathah Cafú no ataque

Jonathan Cafú desembarcou em Cuiabá na quinta-feira (4), realizou exames clínicos e físicos, assinou contratou e já começou os treinamentos

Leiagora

Cuiabá anuncia contratação de Jonathah Cafú no ataque

Foto: Getty Images

O Cuiabá acertou a contratação de mais um reforço para a temporada 2021. O Dourado contratou o atacante Jonathan Cafú, 29 anos, que chega por empréstimo do Corinthians, até o final do ano.

Natural de Piracicaba, interior de São Paulo, no início de carreira passou por alguns clubes do interior paulista, e ganhou destaque em 2014, pela Ponte Preta, quando realizou 33 jogos e anotou sete gols. Foi negociado com o São Paulo.

Após boas partidas pelo Tricolor, foi vendido ao Ludogorets, da Bulgária. Em três temporadas no país do leste europeu, se destacou, vencendo três campeonatos da Bulgária e acabou naturalizado búlgaro. Depois, Cafú foi para o Bordeaux, da França, e, por empréstimo foi campeão da Sérvia com o Crvena Zvezda.

Jonathan Cafú desembarcou em Cuiabá na quinta-feira (4), realizou exames clínicos e físicos, assinou contratou e já começou os treinamentos com o restante do elenco do Dourado. Seu contrato já foi enviado para a CBF e seu nome deve sair nos próximos dias no BID, para que ele possa ter condições de estreia pelo Auriverde.

FICHA DO ATLETA

JONATHAN CAFÚ

Posição: atacante
Nome: Jonathan Renato Barbosa
Nascimento: 10/07/1991, Piracicaba-SP
Altura: 1,75 m – Peso: 73 kg
Clubes: Rio Claro, Desportivo Brasil, Boavista-RJ, XV de Piracicaba, Ponte Preta, São Paulo, Ludogorets-BUL, Bordeaux-FRA, Crvena Zvezda-SER, Al Hazm-ASA e Corinthians

 
Asscom Dourado

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet