Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
15:51:18
informe o texto

Notícias / Geral

05/03/2021 às 13:44

Vídeo | Taxista perde controle de veículo em pista molhada e derruba poste

O acidente ocorreu por volta das 11h, na Avenida Júlio Campos

Eduarda Fernandes

Vídeo | Taxista perde controle de veículo em pista molhada e derruba poste

Foto: GMVG

A pista molhada pela chuva que caiu sobre a Região Metropolitana, na manhã desta sexta-feira (5), fez um motorista de táxi perder o controle da direção e se chocar com um poste. O acidente ocorreu por volta das 11h, na Avenida Júlio Campos, em Várzea Grande.

O impacto foi tão forte que quebrou a estrutura e o poste caiu em cima do veículo. Por sorte, ele não sofreu nenhum ferimento. Já o veículo, ficou bastante danificado. O condutor acionou o seguro, que enviou um guincho para retirar o carro do local.

Leia também - Trator de esteira é apreendido durante desmatamento em Juína

A Guarda Municipal de Várzea Grande atendeu a ocorrência e fez o isolamento da pista enquanto o veículo não era retirado e auxiliou os demais motoristas que trafegavam pela região.

 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet