Cuiabá, quarta-feira, 14/04/2021
17:00:45
informe o texto

Notícias / Variedades

06/03/2021 às 09:36

Leonardo se pronuncia pela primeira vez após morte de assessor

Perdi meu primo-irmão, amigo, companheiro e parceiro de todas as horas, Passim, minha segunda voz da vida!

Leiagora

Leonardo se pronuncia pela primeira vez após morte de assessor

Foto: Reprodução

Como você acompanhou, um trágico acidente ocorreu na fazenda do cantor Leonardo em Jussara, Goiás, e tirou a vida de Milton Rodrigues, também conhecido como Passim - amigo próximo e assessor de imprensa do artista. Leonardo, que ainda não havia se pronunciado sobre o ocorrido, realizou uma publicação em seu Instagram em homenagem ao amigo.

Perdi meu primo-irmão, amigo, companheiro e parceiro de todas as horas, Passim, minha segunda voz da vida! O cara mais adorado e amado que conheço, estamos sem chão, uma dor que pensava nunca mais sentir na vida. Deus, meu Pai, nos ajude a aceitar seu propósito e abençoe nossa família e amigos, a esposa Vânia e os filhos Hugo e Igor que ele tanto amava, os irmãos, ajude todos que não estão conseguindo acreditar nessa terrível tragédia.

De acordo com a TV Anhanguera, a morte do assessor aconteceu por volta das duas horas da madrugada de quinta-feira, dia 4, mas o corpo só foi encontrado por volta do meio-dia e meia. A morte foi inicialmente noticiada como possível suicídio. Após as primeiras investigações, a polícia descartou essa hipótese e informou que provavelmente, foram tiros acidentais:

- Chegamos à conclusão preliminar que a morte, infelizmente ocorrida, decorreu de um manuseio incorreto e imprudente de arma de fogo, contou o delegado Kléber Toledo, responsável pelo caso. O jornal afirmou ainda que as outras três pessoas que estavam na casa prestarão depoimento formal, após serem ouvidas no local.

A Polícia Civil informou ainda que Passim estava sozinho numa suíte no momento dos disparos, e foi ao banheiro para tentar estancar o sangramento. Ele não resistiu à hemorragia e morreu dentro do cômodo.

 
Estadão

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet