Cuiabá, sábado, 20/04/2024
10:42:40
informe o texto

Notícias / Polícia

06/03/2021 às 09:37

Homem que matou ex-mulher no Alagoas é preso em Rondonópolis

O crime ocorreu no mês de junho de 2020, motivado pelo fato do suspeito por não aceitar o fim do relacionamento.

Leiagora

Homem que matou ex-mulher no Alagoas é preso em Rondonópolis

Foto: Reprodução

O autor de um crime de feminicídio ocorrido no estado de Alagoas foi preso pela Polícia Civil, na sexta-feira (5), após denúncia anônima recebida pela equipe da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá).

O suspeito de 35 anos estava com a ordem de prisão preventiva decretada pela Comarca de União dos Palmares (AL) apontado como autor da morte da ex-companheira, Salomé Paulino da Silva.

O crime ocorreu no mês de junho de 2020, motivado pelo fato do suspeito por não aceitar o fim do relacionamento. Na ocasião, ele abordou a vítima em uma região escura e com pouca circulação de pessoas e a matou com vários golpes de faca. Desde então o suspeito estava foragido.

Na sexta-feira (05), os policiais da Derf Rondonópolis foram acionados após denúncia via 197 de que o autor do feminicídio estava escondido em uma quitinete, no bairro Jardim das Flores, próximo a ponte de madeira.

Diante das informações, os policiais foram até o endereço, onde localizaram o suspeito que inicialmente alegou estar sem documentos. Questionado sobre os fatos e apresentado a ordem judicial, o foragido confessou a identidade apresentando em seguida a Carteira Nacional de Habilitação.

O suspeito foi conduzido à Derf para as providências de praxe e posteriormente encaminhado para unidade prisional à disposição da Justiça.

 
Assessoria
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet