Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
10:03:02
informe o texto

Notícias / Esporte

06/03/2021 às 11:50

Em jogo marcado por polêmica com arbitragem, Cuiabá vence por 2 a 0 o Sinop

A partida teve um pênalti que não foi dado e um gol anulado

Alline Marques

Em jogo marcado por polêmica com arbitragem, Cuiabá vence por 2 a 0 o Sinop

Foto: Assessoria FMF

A atacante Raul marcou os dois gols da vitória do Cuiabá contra o Sinop, na partida realizada na manhã deste sábado (6), no Gigante do Norte. 

O jogo foi marcado por polêmicas com a arbitragem e teve um gol anulado do Dourado e um pênalti não marcado para o time do Nortão. 

Com a vitória o time da capital assume a liderança do Campeonato Mato-grossense, enquanto o Sinop amarga duas derrotas e não soma ponto no torneio. 

Apesar de uma vitória do Cuiabá, o Sinop fez bonito em campo e buscou reverter a derrota o jogo todo. O destaque da partida é o goleiro do Sinop, Leandro Raimundo. Ele montou um paredão e evitou que o Dourado ampliasse a vantagem, fazendo duas grandes defesa.

O primeiro gol da partida saiu aos 47 minutos do primeiro tempo, quando Raul cabeceou no canto do goleiro do Sinop. 

O time do Nortão se irritou com a arbitragem num lance em que o jogador foi derrubado na área, mas o juiz não marcou o pênalti. 

E aos 31 minutos do segundo tempo, Raul fechou o placar driblando o adversário e empurrando a bola para a rede.

O Cuiabá chegou a marcar o terceiro com Anderson Conceição, mas o gol foi anulado. 

Ao final da partida, o presidente do Sinop, Agnaldo Turra, reclamou muito da arbitragem. "Foi um jogo bom, competitivo, mas teve um pênalti claro que não foi dado para o Sinop. O Cuiabá é time grande e não precisa disso.  Sinop é pequeno, não tem necessidade do juiz fazer isso, mas bola para frente e vamos pensar no próximo jogo.Espero que não tenha uma arbitragem como essa", desabafou em entrevista à TV FMF. 

Já Raul, que já soma 4 gols na competição e é o artilheiro do campeonato com a soma, disse que o time está focado no Mato-grossense e conquistou mais três pontos importante. Agora irá focar na próxima partida que é contra o Operário, no próximo fim de semana, na Arena Pantanal pela terceira rodada do estadual. 

Já o Sinop recebe o Ação no Gigante do Norte e precisa de uma vitória para poder marcar pontos na competição. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet