Cuiabá, quarta-feira, 14/04/2021
16:40:16
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

06/03/2021 às 14:11

Fila nos supermercados

Leiagora

Fila nos supermercados

Foto: Leiagora

Os cuiabanos enfrentaram filas e aglomerações nos mercados e supermercados da cidade na manhã deste sábado (6). Isso porque, muitos clientes não sabiam da mudança feita pelo Governo do Estado no decreto com novas medidas restritivas, para conter a pandemia em Mato Grosso, ampliando o horário de funcionamento de supermercados e restaurantes. 

A mudança foi feita no final da tarde dessa sexta-feira (5), o que pode ter provocado a confusão. Antes, os supermercados só poderiam funcionar até às 12h de sábado e domingo. Agora, os estabelecimentos podem ficar abertos até 19h. Já os restaurantes seguem abertos até às 14h. 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet