Cuiabá, quarta-feira, 14/04/2021
16:43:10
informe o texto

Notícias / Polícia

06/03/2021 às 17:49

Arrepende de furto, ladrão compra televisão nova para vítima

O jovem de 22 anos, já indiciado pela prática de três furtos em residências, se arrependeu dos crimes e comprou uma televisão nova para a vítima.

Arrepende de furto, ladrão compra televisão nova para vítima

Foto: Polícia Civil/Divulgação

Os policiais do 6ª Distrito de Polícia, em Campo Grande, se depararam com uma cena inédita, nessa sexta-feira (5). Um jovem de 22 anos, já indiciado pela prática de três furtos em residências, se arrependeu dos crimes e comprou uma televisão nova para a vítima.

Como o aparelho anterior estava danificado, o suspeito parcelou em dez vezes uma nova televisão de 43" e devolveu na delegacia. Em seguida, a vítima foi até o local para buscar o objeto, avaliado em R$ 2 mil.

Na semana anterior, os policiais recuperaram um notebook, dois televisores e um microondas. Foi nesta ocasião que souberam de um terceiro aparelho, sendo que este estava danificado. Os furtos ocorreram em fevereiro nos bairros Ramez Tebet e Nova Lima, porém, o suspeito é morador do bairro Tijuca.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet