Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
08:14:25
informe o texto

Notícias / Polícia

07/03/2021 às 13:22

PM fecha rede de tráfico de drogas em VG e quatro pessoas são presas

A ocorrência começou no bairro Nova Várzea Grande e terminou no Parque do Lago

Leiagora

PM fecha rede de tráfico de drogas em VG e quatro pessoas são presas

Foto: Reprodução

Policiais militares do 4º Batalhão fecharam uma rede de tráfico de drogas, em Várzea Grande. A ocorrência começou no bairro Nova Várzea Grande e terminou no Parque do Lago, com uma grande apreensão de drogas e a prisão de 4 pessoas, sendo 3 homens e uma mulher.  

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, os policiais estavam em patrulhamento pelo bairro Nova Várzea Grande, quando avistaram um homem conduzindo veículo Honda Start. Foi sinalizado ordem de parada, porém o condutor não obedeceu e saiu em fuga pelas ruas.

Ele foi acompanhado pela guarnição e  durante a fuga, o condutor perdeu o controle da direção e caiu no chão, sendo abordado em seguida. Com ele foi encontrado uma porção grande de substância análoga a maconha. 

Os policiais deslocaram até a casa dele, onde encontraram 2 porções grandes da mesma droga, um revólver cal.22 e uma balança de precisão. O suspeito informou que um casal morador do bairro Cohab 8 de Março seria o fornecedor da droga. Os policiais deslocaram até o imóvel, onde avistaram o casal e mais um homem. 

Com os dois homens foram encontradas 10 porções de substância análoga a maconha e 15 porções da mesma droga. Dentro da residência foram encontradas mais 17 porções de maconha, 01 pacote de ecstasy com 42 comprimidos e 01 balança de precisão. 

A mulher confessou que vendia a droga para um outro suspeito conhecido como "VLT" e morador do bairro Parque do Lago. 

Os policiais deslocaram até a casa do suspeito e ao chegar no local avistaram o homem pulando o muro da residência. Foram feitas diligências na tentativa de localiza-lo, porém sem sucesso. Um cachorro com sinais de maus-tratos foi encontrado na casa do suspeito e ficou aos cuidados de um sargento que fazia parte da equipe.

Os suspeitos detidos foram levados à delegacia. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet