Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
00:45:02
informe o texto

Notícias / Polícia

07/03/2021 às 17:39

Em barreira policial, homem é pego com pistola e 317 munições de vários calibres

Perguntado do motivo de possuir tantas munições, o cidadão respondeu que o material não seria seu, apenas vende armas e munições, mas não explicou a procedência

Leiagora

Em barreira policial, homem é pego com pistola e 317 munições de vários calibres

Foto: PMMT

Policiais da 7ª Companhia de Jaciara (a 144 km de Cuiabá) prenderam neste sábado (06.03), um homem, 32 anos, por porte ilegal de arma de fogo e por receptação. Foram apreendidos uma pistola calibre 380, 317 munições de calibres 380, 22,38 e 9 milímetros, 49 cartuchos de calibres 28 e 38, além de 46 cápsulas deflagradas de calibres 380 e 38.

A equipe realizava bloqueio na Estrada Parque, na MT-457 e solicitaram ordem de parada ao motorista de um veículo Fiat Uno. Na vistoria, foi encontrada uma maleta com uma pistola, com carregador e várias munições.

Questionado, o homem disse que não tinha registro e porte. Os policiais foram até sua casa, no bairro Santa Rita, e dentro de uma gaveta no quarto do suspeito estava o restante das munições e cartuchos apreendidos, além de um rádio comunicador e outra maleta de pistola.

Perguntado do motivo de possuir tantas munições, o cidadão respondeu que o material não seria seu, apenas vende armas e munições, mas não explicou a procedência. Em consulta, foi descoberto que a pistola apreenda estava com registro de furto no estado de Goiás.

 
Assessoria
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet