Cuiabá, sábado, 17/04/2021
23:23:01
informe o texto

Notícias / Polícia

07/03/2021 às 18:01

Mulheres confessam furto de roupas em loja de Cáceres

Questionadas, elas confessaram que tinham furtado na loja localizada na Rua General Osório, na quinta-feira (04)

Leiagora

Mulheres confessam furto de roupas em loja de Cáceres

Foto: PMMT

Policiais do 6º BPM de Cáceres (a 225 km de Cuiabá) prenderam na tarde desta sábado (6), duas mulheres de 28 anos, por furto na área central da cidade.

Os militares tinham conhecimento por meio de imagens que estavam circulando pela cidade, via aplicativo de celular, de duas mulheres furtando peças de roupas de uma loja.

Em ronda pelo bairro São Luis, foi solicitado abordagem em duas mulheres que estavam em uma motocicleta Honda Biz. Durante o procedimento, a dupla estava nervosa e encontrada dentro do bagageiro do veículo várias peças de roupas com etiquetas.

Questionadas, elas confessaram que tinham furtado na loja localizada na Rua General Osório, na quinta-feira (4). Todas as peças levadas foram recuperadas.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet