Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
02:24:16
informe o texto

Notícias / Polícia

08/03/2021 às 08:47

Vídeo | Ação para dispersar aglomeração gera confusão e três pessoas são detidas

Segundo informações, dezenas de pessoas se concentram em uma avenida da cidade, com direito a carro com o som alto.

Luzia Araújo

Vídeo | Ação para dispersar aglomeração gera confusão e três pessoas são detidas

Foto: Reprodução

Uma comemoração pela vitória do Palmeiras na Copa do Brasil terminou com três pessoas presas, no município de Tangará da Serra, nesse domingo (7). 

Segundo informações, dezenas de pessoas se concentraram em uma avenida da cidade, com direito a carro com o som alto. A Polícia Militar esteve no local para dispersar a aglomeração, em cumprimento ao decreto do Governo do Estado, que proíbe esse tive de evento para conter a pandemia. 

Na abordagem, foi verificado que um dos veículos estava com a documentação irregular, sendo apreendido 
o automóvel. O fato revoltou as pessoas, que passaram a xingar os militares. Na confusão, um homem recebeu voz de prisão, que reagiu dando um soco no militar. 

O homem foi imobilizado com um mata-leão e um amigo dele tentou arrancar a arma da cintura de um policial. Duas mulheres também agrediram a guarnição e foram detidas. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

Vídeo Relacionado

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet