Cuiabá, sábado, 20/04/2024
12:18:58
informe o texto

Notícias / Geral

08/03/2021 às 09:13

Escola da Arena entrega 270 kits de alimentação em Cuiabá

Todas as medidas de biossegurança são seguidas na distribuição dos alimentos

Leiagora

Escola da Arena entrega 270 kits de alimentação em Cuiabá

Foto: Assessoria Seduc

A Escola Estadual José Fragelli, a Arena da Educação, realiza a entrega dos kits de alimentação escolar aos pais ou responsáveis. A equipe gestora organizou, por meio de agendamento do dia e horário, a retirada dos kits.

Já foram entregues 270 kits, 54% do total de estudantes que a escola atende. Os pais ou responsáveis foram ouvidos pela unidade e apenas este número demonstrou interesse em retirar os alimentos.

Para respeitar as regras de distanciamento social e medidas de biossegurança, a entrega ocorreu no primeiro piso do Setor Leste, longe da recepção da unidade escolar. Os pais ou responsáveis foram contatados pelo WhatsApp. Em seguida, a equipe gestora realizou o agendamento da entrega.

“A escola acredita que desta maneira também colaborará com o bem-estar da nossa comunidade escolar, com alimentos de boa qualidade, amenizando as dificuldades que os tempos de pandemia trouxeram”, destaca o diretor Cleiton Marino Santana. 

Um kit para cada aluno

A Secretaria de Estado de Educação (Seduc-MT) reforça que todos os estudantes matriculados na rede estadual de ensino têm direito a um kit alimentação escolar cada. A Seduc realizou os repasses. A compra e entrega dos kits são de responsabilidade das escolas.

A orientação é que todas as unidades façam agendamento com os pais ou responsáveis para a retirada dos kits, como forma de garantir o distanciamento social.

 
Assessoria
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet