Cuiabá, terça-feira, 23/04/2024
02:48:50
informe o texto

Notícias / Polícia

08/03/2021 às 11:33

Quatro pessoas são presas por tráfico em bairros de Cuiabá

Na casa de um dos suspeitos foram encontrados 17 tabletes de maconha

Leiagora

Quatro pessoas são presas por tráfico em bairros de Cuiabá

Foto: Rogério Cabeça de Urso / Leiagora

Policiais Militares da Rotam prenderam quatro pessoas por tráfico de drogas em bairros de Cuiabá, neste domingo (7). 

No bairro Pedra 90, uma equipe estava em patrulhamento quando avistou dois suspeitos, que fugiram ao perceberem a presença da viatura. Eles foram acompanhados, sendo um deles abordado logo em seguida.  

Na busca pessoal, foi localizado uma porção grande de substância análoga a maconha dentro do short do suspeito. Em seguida, os policiais entraram na residência do suspeito, onde encontraram um homem e apetrechos para o tráfico de drogas, além de 17 tabletes de maconha. 

Os suspeitos informaram que o homem que fugiu seria o proprietário do entorpecente e que ele faz uso de tornozeleira eletrônica. Pelo sistema de monitoramento, os policiais descobriram que o terceiro suspeito estava escondido em uma mata fechada na frente do local da abordagem. 

Porém, devido ao horário, baixa luminosidade e as condições do terreno, a equipe decidiu não entrar no local. Os suspeitos disseram ainda que apenas guardavam o entorpecente para o suspeito que foragiu.

No bairro Praeiro, uma equipe estava em patrulhamento pela rua k quando visualizou dois indivíduos em atitude suspeita, que fugiram ao avistar a viatura. Foi montado um cerco policial, conseguindo abordar um dos homens. Com ele foi localizado uma porção de substância análoga à maconha. 

No local de onde fugiram, foi localizou uma bolsa camuflada contendo 35 porções de substância análoga à maconha. O segundo suspeito foi localizado na casa dele.  No imóvel foram encontradas  10 porções de substância análoga à maconha. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet