Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
11:07:31
informe o texto

Notícias / Variedades

08/03/2021 às 14:29

Sem contrato com a Globo, Angélica entra na mira da Record

A Record está bastante interessada em ter Angélica em seu quadro de funcionários; ela está sem contrato fixo com a Globo desde o ano passado

Overtube

Sem contrato com a Globo, Angélica entra na mira da Record

Foto: Arquivo Pessoal

A apresentadora Angélica foi contratada da Globo durante mais de duas décadas, mas acabou ficando sem um vínculo fixo com a emissora. Com isso, a esposa de Luciano Huck entrou na mira de uma outra emissora.É o que informa o site Observatório da Televisão, que explica que a Record TV está bastante interessada em ter Angélica em seu quadro de funcionários. Um funcionário do canal garante que a história é real e ainda deu alguns detalhes.Segundo a fonte, a ideia da emissora da Barra Funda é colocar a apresentadora para comandar uma atração dominical e brigar diretamente com o substituto de Fausto Silva nos domingos da Globo.

Angélica x Luciano Huck

Chama a atenção que Luciano Huck é um dos mais falados para substituir o Domingão do Faustão. A Globo estaria fazendo o possível para convencê-lo a deixar para trás a ideia de se candidatar à presidência no ano que vem.

Angélica, aliás, foi questionada por Eliana se será a próxima primeira-dama do Brasil. Em participação em seu programa neste domingo (7), ela conversou por internet com a apresentadora, que estava ao lado de Xuxa.

“É verdade que você vai ser a nossa primeira-dama?”, questionou a contratada do SBT. Um pouco sem graça, Angélica desconversou. “Essa eu vou rir igual você. Eu sou a primeira-dama do coração de vocês”, disse, com surpresa.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet