Cuiabá, sábado, 17/04/2021
22:14:43
informe o texto

Notícias / Variedades

08/03/2021 às 14:29

Sem contrato com a Globo, Angélica entra na mira da Record

A Record está bastante interessada em ter Angélica em seu quadro de funcionários; ela está sem contrato fixo com a Globo desde o ano passado

Overtube

Sem contrato com a Globo, Angélica entra na mira da Record

Foto: Arquivo Pessoal

A apresentadora Angélica foi contratada da Globo durante mais de duas décadas, mas acabou ficando sem um vínculo fixo com a emissora. Com isso, a esposa de Luciano Huck entrou na mira de uma outra emissora.É o que informa o site Observatório da Televisão, que explica que a Record TV está bastante interessada em ter Angélica em seu quadro de funcionários. Um funcionário do canal garante que a história é real e ainda deu alguns detalhes.Segundo a fonte, a ideia da emissora da Barra Funda é colocar a apresentadora para comandar uma atração dominical e brigar diretamente com o substituto de Fausto Silva nos domingos da Globo.

Angélica x Luciano Huck

Chama a atenção que Luciano Huck é um dos mais falados para substituir o Domingão do Faustão. A Globo estaria fazendo o possível para convencê-lo a deixar para trás a ideia de se candidatar à presidência no ano que vem.

Angélica, aliás, foi questionada por Eliana se será a próxima primeira-dama do Brasil. Em participação em seu programa neste domingo (7), ela conversou por internet com a apresentadora, que estava ao lado de Xuxa.

“É verdade que você vai ser a nossa primeira-dama?”, questionou a contratada do SBT. Um pouco sem graça, Angélica desconversou. “Essa eu vou rir igual você. Eu sou a primeira-dama do coração de vocês”, disse, com surpresa.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet