Cuiabá, quinta-feira, 18/04/2024
13:54:25
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

10/03/2021 às 09:45

Mauro anuncia novas medidas hoje

Leiagora

Mauro anuncia novas medidas hoje

Foto: Mayke Toscano / Secom-MT

O governador Mauro Mendes e o secretário de Saúde, Gilberto Figueiredo, anunciam nesta quarta-feira (10) novas medidas que serão adotadas pelo Estado para o combate da pandemia da Covid-19, em coletiva virtual, às 14 horas, transmitida ao vivo pelas redes sociais do Governo. 

A expectativa é grande, principalmente, de setores da economia como os de eventos, mercados, que buscam a ampliação dos horários, e ainda de bares e restaurantes. No entanto, diante do atual cenário caótico da saúde, é possível que medidas ainda mais restritivas venham a ser adotadas. 

Inclusive, Mauro tem mantido diálogo com os outros governadores que estudam um lockdown nacional para conter o avanço do coronavírus no país, uma vez que a crise na saúde é generalizada e pelo menos 17 estados já estão sem leitos de UTI e equipamentos.  
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet