Cuiabá, sexta-feira, 14/05/2021
03:36:08
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

10/03/2021 às 15:02

Mãe de desembargador morre de covid

Leiagora

Mãe de desembargador morre de covid

Foto: TJMT

Jacyra Cardoso Ramos Ribeiro, mãe do desembargador Rui Ramos Ribeiro, do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT), foi mais um caso fatal da covid-19. Ela tinha 94 anos e morava em Bauru, no interior de São Paulo, onde morreu por volta das 4h.

Conforme nota do TJMT, o município de Bauru está classificado como com alto risco de contágio para covid-19 e, em razão de protocolo de segurança, não houve velório. 

O corpo de dona Jacyra deve ser sepultado nesta tarde, no município de Piratininga (SP), onde ela nasceu. A família fará uma missa de sétimo dia de forma virtual, considerando o cenário da pandemia da covid-19.

Além do desembargador, a idosa, que já era viúva, deixou outros dois filhos.

O grupo Leiagora se solidariza e presta condolências à família.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet