Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
18:25:50
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

10/03/2021 às 15:02

Mãe de desembargador morre de covid

Leiagora

Mãe de desembargador morre de covid

Foto: TJMT

Jacyra Cardoso Ramos Ribeiro, mãe do desembargador Rui Ramos Ribeiro, do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT), foi mais um caso fatal da covid-19. Ela tinha 94 anos e morava em Bauru, no interior de São Paulo, onde morreu por volta das 4h.

Conforme nota do TJMT, o município de Bauru está classificado como com alto risco de contágio para covid-19 e, em razão de protocolo de segurança, não houve velório. 

O corpo de dona Jacyra deve ser sepultado nesta tarde, no município de Piratininga (SP), onde ela nasceu. A família fará uma missa de sétimo dia de forma virtual, considerando o cenário da pandemia da covid-19.

Além do desembargador, a idosa, que já era viúva, deixou outros dois filhos.

O grupo Leiagora se solidariza e presta condolências à família.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet