Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
14:11:14
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

10/03/2021 às 19:49

Sem tratamento preferencial

Leiagora

Sem tratamento preferencial

Foto: Reprodução

Estava previsto para ser julgado na tarde desta quarta-feira (10) o recurso que questiona a internação da adolescente que atirou e matou Isabele Guimarães Ramos. O pedido estava em pauta na Terceira Câmara Criminal do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT), que, por conta da pandemia, encerra o expediente impreterivelmente às 19h.

A defesa da adolescente solicitou preferência no julgamento do recurso em relação aos demais, que também aguardavam apreciação, mas acabou sendo barrada e, por fim, o julgamento foi adiado.

A resposta do desembargador Juvenal Pereira foi objetiva: “Tendo em vista e-mail recebido pela secretaria, encaminhada pelo doutor Artur Osti, em que ele pedia preferência, eu digo que não estamos preferindo nenhuma e fazendo fundamentado dentro do nosso regimento interno”, disse ao anunciar os recursos adiados para a próxima sessão.

Em seguida, o desembargador explicou que o artigo 92 do regimento do Tribunal, no parágrafo 4º, dispõe que dentro da mesma classe, os feitos serão julgados pela ordem de sua numeração, tendo preferência aqueles em que houver sustentação oral, observada a ordem dos requerimentos, bem como os pedidos de preferência apresentados até o início da sessão.

“Então todos são com sustentação oral e como visto, são HC. E obedecida a ordem que foram feitos os requerimentos para sustentação oral”, acrescentou.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet