Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
12:41:02
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

10/03/2021 às 20:50

Deputado acusa Energisa de fraude para justificar aumento na conta

Leiagora

Deputado acusa Energisa de fraude para justificar aumento na conta

Foto: Reprodução

O deputado estadual Faissal Calil (PV) acusa a Energisa de fraudar seus balanços para justificar aumento na conta de luz. O parlamentar publicou em seu perfil no Instagram, na noite desta quarta-feira (10), vídeo em que afirma ter provas contra a empresa e promete mostrá-las em breve.

“Descobrimos que a Energisa, empresa que vive fazendo campanha contra fraudes de energia, está fazendo seu próprio gato. Ela está fraudando os balanços para justificar o aumento da sua conta de luz. A Aneel está prestes a autorizar mais um aumento na conta de luz mato-grossense”, declara.

Leia também - Secretário de Saúde discute com o prefeito e pede demissão

Na sequência, Faissal cita que Mato Grosso já paga uma das contas mais caras do país, mesmo sendo exportador de energia. “Mas isso não vai ficar assim. Siga as nossas redes sociais e ative as notificações. Em breve vamos detalhar o golpe praticado pela Energisa”, promete o parlamentar.

Nota da redação: O site Leiagora alerta que fazer gato é crime e pode, inclusive, levar a morte, devido aos riscos para se fazer a "gambiarra" nos fios de energia. Portanto, é importante que as pessoas tenham consciência e busquem seus direitos nas esferas competentes. 

Outro lado
O Leiagora tentou contato com a assessoria da Energisa, mas até a publicação desta matéria, não obteve sucesso.


 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet