Cuiabá, sexta-feira, 29/03/2024
07:19:48
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

12/03/2021 às 12:32

Esposa de Favero agradece orações

Leiagora

Esposa de Favero agradece orações

Foto: Assessoria

A esposa do deputado estadual Silvio Fávero (PSL), Kátia Bedin Fávero, enviou, na manhã desta sexta-feira (12), uma mensagem de agradecimento pelas orações feitas pelo marido. Fávero foi acometido com a covid-19 e está em uma unidade hospitalar desde o dia 4 de março. Contudo, no dia 6 precisou ser transferido para Cuiabá e no dia 7 deu entrada em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

O médico cardiologista Carlos Carretoni, que acompanha os parlamentares e servidores da Assembleia Legislativa, chegou a afirmar, na segunda-feira (8), que a situação de Fávero era gravíssima, e que as 24 horas seguintes seriam determinantes para o seu quadro clínico. Segundo ele, o deputado tinha uma grande inflamação no pulmão, a ponto de precisar de um órgão artificial.

No entanto, no dia seguinte, Fávero já apresentava sinais de melhora significativos. Conforme os médicos, havia sido administrada uma nova medicação no parlamentar, a qual o corpo do deputado reagiu bem. Desde então os boletins médicos informam melhora e o início da retirada dos sedativos.

“Deus não ia deixar tantas pessoas que estão orando sem respostas. Eu louvo a Deus pela vida de cada um que dobrou seu joelho para rezar por ele. Não só por ele, mas devemos orar por todos que estão passando por essa aflição. Por cada família que está chorando por um ente querido que está nessa situação. Eu louvo pela vida de cada um de vocês. Muito obrigada”, dizia Kátia, em sua mensagem.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet