Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
08:32:12
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

12/03/2021 às 20:35

Vídeo | Prefeito e secretários aglomeram em distribuidora

Leiagora

Em plena pandemia, o prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) foi flagrado no início da noite desta sexta-feira (12) em uma pequena aglomeração em frente a uma distribuidora localizada no bairro Jardim Imperial, em Cuiabá.

O emedebista estava com uma cerveja na mão e acompanhado de algumas pessoas. Entre elas os integrantes do primeiro escalão municipal Wanderlúcio Rodrigues, Antenor Figueiredo e ainda o seu vice-prefeito José Roberto Stopa.

Ele participou no final do dia da inauguração de um retorno feito na avenida das Torres, entrada do bairro Recanto dos Pássaros. Ainda de acordo com informações repassadas pela prefeitura, o fato ocorreu por volta das 18h, portanto, antes do horário determinado para o fechamento do comércio. 

Por meio de nota, o prefeito afirma que atendeu a um chamado de comerciantes e, ao conversar com sua equipe, fez a ingestão de duas cervejas em frente a uma distribuidora da região. “Ao perceber que o número de pessoas cresceu e, para evitar maior aglomeração,  deixou o local. O prefeito pede desculpas para população”, diz a nota.


 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

3 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Aguida 13/03/2021 às 00:00

    Toma vergonha na sua cara????

  • Aguida 13/03/2021 às 00:00

    É verdade esse bilhete kkkkkk

  • Helena Garibaldi 12/03/2021 às 00:00

    Igual aquele ditado do puxa saco: se o prefeito entrar numa bacia de água, estes funcionários da prefeitura morrerão afogados. Fim da picada o comportamento deste ser, a esposa foi assaltada e ele bebendo em época de pandemia no bar

 
Sitevip Internet