Cuiabá, quinta-feira, 18/04/2024
17:27:13
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

14/03/2021 às 17:56

Pró-Bolsonaro saem às ruas em Cuiabá

Leiagora

Apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) saíram às ruas neste domingo (14) em novo protesto de apoio ao chefe de Estado. A concentração ocorreu na Praça das Bandeiras, no Centro Político Administrativo, por volta das 16h. 

A fila de carros aguardando o início da carreata tomou conta da Avenida do CPA. Em vídeo divulgado pelo Capital Notícias, é possível notar os participantes de camiseta amarela, em alusão à camisa do Brasil, além de portarem a bandeira nacional, ao som do Hino Nacional. 

As imagens também flagraram parte do grupo de apoiadores sem máscaras e aglomerados, o que vai contra "as regras" dos organizadores do movimento, que cobraram uso de máscaras e álcool em gel. 

A carreata deste domingo, segundo a organização, é em apoio ao presidente e contra a decisão do Supremo Tribunal Federal (STF), que anulou as condenações do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Atos semelhantes acontecem em todo o país neste domingo.

Confira o vídeo divulgado pelo Capital Notícias:

Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet