Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
22:00:58
informe o texto

Notícias / Geral

15/03/2021 às 09:35

Idosos acima de 75 anos começam ser vacinados nesta segunda em Rondonópolis

O atendimento nas unidades de saúde para a vacinação será das 8h às 11h e das 13h às 17h.

Leiagora

Idosos acima de 75 anos começam ser vacinados nesta segunda em Rondonópolis

Foto: Rovena Rosa/Agência Brasil

Idosos com 75 anos ou mais começam a ser vacinados a partir desta segunda-feira (15) em Rondonópolis. O município recebeu mais 1,9 mil doses da vacina coronavac. A imunização será realizada em 10 pontos de vacinação para evitar filas e aglomerações. 

O atendimento nas unidades de saúde para a vacinação será das 8h às 11h e das 13h às 17h. A imunização para os idosos com 75 anos ou mais será realizada na segunda-feira (15), na terça-feira (16) e na quarta-feira (17). 

A Secretaria Municipal de Saúde orienta os idosos a levarem documento de identificação com foto, CPF, cartão do SUS e cartão de vacinação.

Pontos de vacinação


Os idosos dessa faixa etária devem procurar um dos seguintes pontos para se imunizar: Centro de Saúde Cohab, Centro de Saúde São Francisco e Centro de Saúde Nossa Senhora do Amparo, bom como as unidades de Estratégia de Saúde da Família (ESF) Luz D’Yara, Pedra 90, Serra Dourada, Itamaraty, Jardim Atlântico, Monte Líbano e Mathias Neves. 
 
Com informações da Prefeitura de Rondonópolis
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet