Cuiabá, sábado, 12/06/2021
19:34:27
informe o texto

Notícias / Esporte

16/03/2021 às 09:45

Gabigol e MC Gui responderão na Justiça por crime contra saúde pública

Os investigados que tiverem bons antecedentes serão interrogados pelo juiz em audiência que ainda terá data definida

Metropoles

Gabigol e MC Gui responderão na Justiça por crime contra saúde pública

Foto: Reprodução

Gabriel Barbosa e o cantor MC Gui responderão na Justiça por crime contra a saúde pública por terem participado de um evento no último domingo (14), em um cassino, onde havia cerca de 150 pessoas, segundo o G1.

Levados para a delegacia no dia do ocorrido, os dois assinaram um Termo Circunstanciado (TC) pelo crime de infração média e foram liberados. Gabigol até se apresentou no Flamengo e começou os treinos para a temporada 2021, nessa segunda-feira (15/3). Porém, como o ato que cometeram não é considerado tão grave, todos terão de passar pelo Juizado Especial Criminal (Jecrim).

O processo é de responsabilidade do juiz Fabricio Reali Zia, segundo a informação dada pela assessoria do Tribunal de Justiça (TJ) de São Paulo à reportagem. Os autos foram encaminhados ao Ministério Público para que o ele se manifeste sobre os envolvidos no caso que somam 58, no total, incluindo o jogador do Flamengo e o cantor.

Os investigados que tiverem bons antecedentes serão interrogados pelo juiz em audiência que ainda terá data definida, de acordo com o Tribunal de Justiça. Depois que as fichas de antecedentes forem checadas, o MP poderá realizar um processo penal para evitar que sejam punidos pelas penas previstas nos crimes que foram responsabilizados pela Polícia Civil.

De acordo com a notícia, o Ministério Público relatou que os “autos foram remetidos para a promotora de Justiça Regiane Vinche Zampar Guimarães Pereira” e o “caso está sob análise”. Ainda, a Secretaria de Segurança Pública (SSP) comunicou que “o caso foi registrado em um termo circunstanciado (TC) pelo Departamento de Polícia e Proteção à Cidadania (DPPC), que instaurou inquérito policial (IP) para investigar os fatos.”

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet