Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
11:51:50
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

17/03/2021 às 14:56

Homenagem a Fávero na AL

Leiagora

Homenagem a Fávero na AL

Foto: JL Siqueira / ALMT

A manhã na Assembleia Legislativa, com o retorno da sessão nesta quarta-feira (17) após o lockdown no Parlamento, foi marcada por emoção. Os deputado fizeram uma homenagem ao colega Silvio Fávero, que faleceu no sábado em decorrência da covid-19.

Uma moção de pesar foi entregue aos familiares que estiveram presentes na sessão, dentre eles, a esposa Kátia e os três filhos: Gabriel, Gustavo e João Ricardo. Eles falaram sobre como o marido e, também pai, era em casa, além de sua dedicação ao trabalho e que ele tinha ao mandato de deputado. 

Os colegas de Parlamento também aproveitaram para falar da convivência, de como o deputado era intenso, os embates, mas também como era uma pessoa alegre, espontânea e que não guardava rancor. A solenidade de homenagem durou cerca de duas horas e todos os parlamentares tiveram oportunidade de deixar uma mensagem de conforto ou de amizade ao colega Silvinho como era carinhosamente chamado. 

E claro que o apelido dado pelo primeiro-secretário da ALMT, Eduardo Botelho (DEM), de artilheiro foi lembrado até mesmo pela esposa do parlamentar, que ficou bastante emocionada e pediu que o legado dele seja lembrado na Assembleia pelos demais deputados. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet