Cuiabá, sábado, 20/04/2024
10:52:26
informe o texto

Notícias / Geral

18/03/2021 às 09:53

Em meio à pandemia, brasileiro é o 2º viajante mais recusado do mundo

O Brasil fica apenas atrás da África do Sul se tratando das barreiras impostas pelos países ao redor do mundo

DO METRÓPOLES

Em meio à pandemia, brasileiro é o 2º viajante mais recusado do mundo

Foto: Metrópoles

Com as imposições criadas para conter o avanço do coronavírus ao redor do mundo, o viajante brasileiro é o que mais encara restrições fortes para entrar em 116 países. Os dados são do levantamento feito pela Skyscanner, empresa que oferece serviço de compra de passagens, e pela Associação Internacional de Transporte Aéreo (Iata).

A Skiyscanner explica o que são caracterizadas como “restrições fortes”: “As viagens podem estar suspensas, o país pode estar fechado ou a entrada só é permitida para cidadãos e/ou se você atender a requisitos rígidos.” O estudo contempla ainda restrições leves e moderadas.

Na frente do Brasil está a África do Sul com barreiras complicadas em 119 países. O Reino Unido — onde se encontram novas variantes do coronavírus — é o terceiro com 114 destinos impondo pesadas restrições.

Em seguida está a Colômbia com impasses severos em 109 locais. Já a República do Chipre é a que enfrenta o menor número de países com restrições fortes: 79.

Alemanha, Grécia e Nova Zelândia têm restrição pesada em 80 lugares.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet