Cuiabá, sábado, 20/04/2024
03:05:16
informe o texto

Notícias / Esporte

18/03/2021 às 09:38

Nova Mutum joga muito, mas peca nos detalhes e está fora da Copa do Brasil

Tombense garante a classificação com empate fora de casa

Juliana Bino

Nova Mutum joga muito, mas peca nos detalhes e está fora da Copa do Brasil

Foto: Eliseu Siqueira

O jovem Nova Mutum estreou na Copa do Brasil, nessa quarta-feira (17), diante do centenário Tombense, no Estádio Valdir Doilho Wons. Sem a vantagem do empate, por estar jogando em casa, o Azulão entrou em campo precisando da vitória.

Após um primeiro tempo morno, sem grandes emoções o Nova Mutum voltou pro segundo tempo querendo jogo e foi sofrido para Carcará segurar o resultado. Aos 38 minutos, Dionathan Abu marcou o gol que o time da casa precisava para classificação, mas estava impedido e foi anulado pela arbitragem e o jogo ficou assim, 0 a 0. Com esse resultado a Tombense segue para segunda fase da Copa do Brasil. 

O técnico do Nova Mutum, William de Mattia, acredita que o time fez um grande jogo levando em consideração a diferença da folha salarial das duas equipes. 

"Primeiramente a gente jogou com uma equipe muito qualificada. Uma equipe que a folha salarial deles gira entorno de R$ 400 a R$ 500 mil. Não é qualquer equipe. Fizemos o máximo, tivemos várias oportunidades e faltou o detalhe do gol." 

O Nova Mutum está fora da Copa do Brasil, mas segue com a agenda cheia para 2021, o próximo adversário no Campeonato Mato-grossense é o União na segunda-feira (22). Além da Copa Verde, ainda sem data para iniciar, e a Série D do Brasileirão. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet