Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
07:08:09
informe o texto

Notícias / Esporte

18/03/2021 às 11:01

União estreia na primeira fase da Copa do Brasil

O Colorado precisa vencer o Coritiba para se manter vivo na competição

Juliana Bino

O quarto mato-grossense a entrar em campo pela primeira fase da Copa do Brasil é o União. O Colorado recebe o Coritiba nesta quinta-feira (18) no Estádio Luthero Lopes, em Rondonópolis-MT.

Respeitando o decreto estadual, com medidas restritivas adotadas pelo governo de Mato Grosso para combater o avanço da covid-19 no Estado, a partida teve o horário alterado para as 16h30. 

De acordo com as regras de classificação da competição o time que joga em casa não tem a vantagem do empate, por tanto a única forma de seguir para segunda fase do campeonato é vencendo o time paranaense.   

O técnico do União, Júlio César Nunes, realizou treinos focado nos estudos que fez do time do Coriba e acredita em seus atletas. 

"Os treinamentos que antecederam a partida foram muito bons, nível de concentração alto e os atletas entenderam a estratégia que nós passamos. Então, foco total e estamos mentalizando que a gente pode sim passar de fase." 

O técnico também vai poder contar com o retorno do atacante Thiago Pará, que estava no departamento médico e desde o início da semana vem treinando com bola.  

"Foi uma lesão chata na coxa, mas graças a Deus já tô bem e já tô apto a jogar. Agora é focar pra que a gente possa fazer um ótimo jogo amanhã", contou o jogador. 

Em caso de classificação, o adversário do União na segunda fase da Copa do Brasil será o Operário-PR.⠀ 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet