Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
19:37:45
informe o texto

Notícias / Esporte

20/03/2021 às 10:32

Confira os jogos da 4ª rodada do Mato-grossense

As partidas começam no domingo e vão até terça

Alline Marques

Confira os jogos da 4ª rodada do Mato-grossense

Foto: Assessoria FMF

Os jogos da 4ª rodada do Campeonato Mato-grossense começam no domingo (21) e vão até terça-feira (23). Algumas partidas sofrerão alteração de horário. 

No domingo, jogam 
Dom Bosco e Sorriso na Arena Pantanal, às 9h. Enquanto o Azulão busca sua primeira vitória no campeonato, o Sorriso tenta chegar à liderança. 

Ainda no domingo, também às 9h, se enfrentam no estádio Dito Souza, em Várzea Grande, 
Operário e Luverdense. O tricolor soma 4 pontos e ocupa a sexta posição na competição. Já o alviverde não tem tido um bom desempenho na competição e soma apenas 3 pontos, ocupando a 7ª posição na tabela do Mato-grossense. 

A partida entre Ação e Cuiabá marcada para segunda-feira (22), teve o horário alterado, das 17h30, para as 16h. O confronto permanece marcado para o estádio Dito Souza, no Cristo Rei. O Dourado luta para se manter a liderança e a invencibilidade, enquanto o Ação, que tem 6 pontos e está em 3ª na tabela, espera subir na competição. 

Ainda na segunda (22), Nova Mutum encara o União, às 15h30, no estádio Valdir Wons. Os dois times estão empatados com 5 pontos e fazem um confronto direto para garantir os três pontos e subir na classificação.

Já na terça (23) é a vez de Poconé e Sinop se encararem na Arena Pantanal, às 16h. Os dois estão na laterna do campeonato e não pontuaram. As duas equipes vão brigar para conseguir somar ponto e sair da zona de rebaixamento.

Todos os jogos terão transmissão da FMF TV no Facebook e Youtube. Exceto, Dom Bosco x Sorriso que será transmitido pela TV Centro América.

Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Bino 20/03/2021 às 00:00

    Parabéns povo Guerreiro Enfrente levando a notícia no pé da letra.

 
Sitevip Internet