Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
12:01:50
informe o texto

Notícias / Variedades

20/03/2021 às 10:59

Equipe de Carla se pronuncia sobre relacionamento com Arthur

A atriz está sofrendo uma série de ataques do público por conta de seu relacionamento conturbado com Arthur; equipe cobrou respeito

Juliana Barbosa - Metrópoles

Equipe de Carla se pronuncia sobre relacionamento com Arthur

Foto: Reprodução / TV Globo

A equipe que comanda as redes sociais da atriz Carla Diaz quebrou o silêncio sobre o relacionamento com o crossfiteiro Arthur Piccoli. Carla está sofrendo uma série de ataques nas redes sociais por conta do relacionamento com Arthur dentro do BBB21.

“Os adms precisam falar porque também temos a nossa opinião sobre um dos principais assuntos do BBB: a vida afetiva da Carla na casa. Não nos manifestarmos até agora, foi uma escolha, mas chegou o momento”, dizia a legenda do post, publicado na noite dessa sexta-feira (19/3), com a hashtag “Carla merece respeito”.

A equipe de Carla ainda cita que o comportamento da atriz em relação a Arthur está causando um incômodo no público, principalmente no feminino.

“Mas nos pegamos analisando o julgamento e a desvalorização da Carla por ter se permitido viver um relacionamento no BBB. Foi uma decisão dela e, dentro de todas as dificuldades de dentro e pessoais, apenas a Carla pode falar mais”, continua.

O texto ainda finaliza com uma reflexão sobre sororidade, e questiona: “Por que é a mulher que vira sempre o alvo? Por que a culpa é sempre dela? Falamos sobre sororidade, empatia…E tantas coisas lindas, mas é difícil vê-las na prática, nas redes sociais. Acolher, abraçar, unir… São pilares da luta feminista. É preciso que todos reflitam sobre o que falam e escrevem”.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet