Cuiabá, sexta-feira, 29/03/2024
01:39:08
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

20/03/2021 às 18:10

Apresentador internado em estado grave

Leiagora

Apresentador internado em estado grave

Foto: Reprodução / Instagram

O apresentador Andersen Navarro está internado no Complexo Hospitalar Cuiabá. Diagnosticado com covid-19, seu quadro de saúde é considerado grave. Andersen trabalha na TV Cidade Verde.

Na tarde deste sábado (20), amigos usaram as redes sociais para pedir ajuda na compra do medicamento de alto custo Tocilizumabe 162mg, em falta no hospital e também nas farmácias da Capital. Em algumas horas, a família informou que conseguiram comprar o remédio.

Natural de Campo Grande, Andersen é Jornalista, Radialista, Pastor, Palestrante e Mestre de cerimônia. Atuou por vários anos na TV Centro América e em dezembro de 2019 foi para a TV Cidade Verde.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Suelen Frigo 21/03/2021 às 00:00

    Andersen, estou torcendo para que saia dessa. Você é importante pra nós. Deus esteja sempre ao seu lado, amigo.

  • Bino 20/03/2021 às 00:00

    Estamos em oração , para que Deus age nas mãos dos médicos e auxiliares da saúde Que façam o impossível para a cura de nosso apresentador e amigo. Estamos em Deus

 
Sitevip Internet